quinta-feira, 21 de novembro de 2013

André Santos e Chicão irão passar por exames no Rio para saber condições



O lateral-esquerdo André Santos e o zagueiro Chicão foram substituídos no primeiro tempo do confronto entre Flamengo e Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, válido pela ida da final da Copa do Brasil. Os dois irão passar por exames nos próximos dias para saber as condições de entrarem em campo neste fim da temporada. A princípio, a situação de ambos não preocupa.

- Pisei no buraco, o doutor falou que foi o ligamento, mas acho que não preocupa não. Vamos voltar para o Rio, tratar e ver o que tem de melhor para fazer - afirmou André Santos, que deu lugar a João Paulo por conta de uma torção no tornozelo esquerdo. Chicão, que sentiu o músculo da coxa, também comentou:

- Vou chegar no Rio e fazer o exame para ver como que está. Foi um resultado bom, mas precisamos ter o cuidado e não se acomodar com o resultado. A minha lesão foi muscular, estiquei demais a coxa - enfatizou o zagueiro.

Os jogadores do Flamengo voltam ao Rio de Janeiro no fim da tarde desta quinta-feira. A reapresentação está marcada para às 16h de sexta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, quando o time começará a preparação para o confronto diante do Corinthians, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário