domingo, 24 de novembro de 2013

Jayme respira aliviado, comemora virada e mira a decisão de quarta-feira


Jayme de Almeida jogo Flamengo e Corinthians (Foto: Pedro Kirilos / Agência O Globo)A primeira missão, que foi dada no ato de sua efetivação no comando técnico do Flamengo, Jayme de Almeida considera cumprida: livrar o time do rebaixamento. Na verdade, ainda há uma improvável combinação de resultados, iniciando com o placar de Inter x Coritiba, que jogam a partir das 19h30m deste domingo, que ainda trazem um remoto risco de queda, mas o técnico rubro-negro comemorou mesmo assim após a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileiro. 

Com a mente livre, time e treinador transferem toda suas atenções e energias para a final da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Maracanã. No primeiro jogo, 1 a 1 em Curitiba. Mas não sem antes relembrar os momentos difíceis vividos exatamente desde aquela derrota por 4 a 2 para os paranaenses, que resultou na saída de Mano Menezes.

- Quando o presidente e o Wallim (Vasconcellos, vice de futebol) me chamaram para substituir o Mano, a preocupação de todos era escapar do rebaixamento. Cumpri meu papel, foi duro, difícil, mas conseguimos. O grupo está de parabéns pela dedicação, empenho e por ter conseguido disputar duas competições e chegar à final da Copa do Brasil. Enfrentamos um time campeão do mundo, fizemos um bom jogo e tiramos qualquer dúvida. Achavam que desmontaria tudo na saída do Mano, demos a volta por cima, vamos pra casa sem peso nas costas e felizes para caramba. Não é sozinho, um monte de gente em volta. Pessoal que ajudou muito e nos levou a ter confiança, eu agradeço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário