quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Léo Moura, '' bichado'', sai machucado e é dúvida para jogo contra o São Paulo


Depois de Marcelo Moreno, Léo Moura. O lateral-direito do Flamengo saiu machucado no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Goiás, nesta quarta-feira, em Goiânia, e virou dúvida para a partida contra São Paulo, domingo, em Brasília, pela 15ª rodada do Brasileirão. Léo deixou o gramado do Serra Dourada sentindo muitas dores na parte posterior da coxa direita e será examinado na volta ao Rio para saber o grau da lesão.

- Precisamos esperar no mínimo 24 horas para uma avaliação, para saber o grau da lesão muscular – disse Mano Menezes após a partida.

Caso Léo não tenha condições, o treinador tem duas opções: Digão, reserva da posição, ou Luiz Antonio, volante que entrou no lugar do camisa 2 no jogo contra o Esmeraldino. Luiz também jogou improvisado na lateral direita com Jorginho e Dorival Júnior.

A delegação retorna à capital fluminense na manhã desta quinta. À tarde, às 15h, os jogadores vão treinar no Ninho do Urubu. A viagem para Brasília será no sábado. O Flamengo tem 18 pontos e está em 11º lugar na classificação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário