domingo, 11 de agosto de 2013

Ciumento, Felipe se prepara para ser pai de uma menina: 'É diferente'


Felipe Flamengo (Foto: Arquivo Pessoal)
Pai precoce, Felipe já está acostumado com o dever de cuidar de suas crias há nove anos, quando o primogênito Yan nasceu. Quatro primaveras se passaram, e Yago reforçou o time do goleiro. A espera pelo terceiro filho, então, seria tranquila, certo? Erradíssimo, pois não se trata de um terceiro, mas sim da primeira. A menina Maria Eduarda vem aí, a noiva do ciumento flamenguista, Katherine Paiva, já está no oitavo mês de gestação.

- A emoção de ser pai é indescritível. Só passando por essa experiência para saber exatamente o tamanho da responsabilidade. Tenho dois filhos, Yan (9 anos) e Yago (5 anos), mas agora está sendo diferente porque será a primeira menina. Estou preocupado, pois sou muito ciumento. Mas a Katherine esta segurando a minha onda e me acalmando para a chegada da Maria Eduarda - afirmou.

E nada melhor que uma vitória sobre um rival no primeiro Dia dos Pais à espera de uma menina. Caso o Flamengo vença o Fluminense neste domingo, às 16h, a homenagem do goleiro já está definida:

- Se ganharmos, essa vitória é dedicada para a Duda!

Felipe tem cinco Fla-Flus no currículo. Venceu dois, empatou outros dois - num deles, porém, tornou-se herói na disputa de pênaltis ao pegar duas cobranças e classificar o Flamengo para a final da Taça Rio de 2011 -, e perdeu apenas um.

Felipe Flamengo (Foto: Arquivo Pessoal) 
Alguém terá de coragem de mexer com a neném do paredão? (Foto: Arquivo Pessoal)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário