segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Com González a serviço do Chile, Chicão deve estrear contra o Goiás


Chicão Treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
O zagueiro Chicão deve estrear com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira, contra o Goiás. Com a convocação de Marcos González para o amistoso do Chile contra o Iraque, no mesmo dia, na Dinamarca, o ex-corintiano terá a chance de entrar como titular e participar pela primeira vez de um jogo pelo clube. Ele chegou a ficar no banco de reservas no Fla-Flu do último domingo.

González já viajou para integrar a delegação chilena e não apareceu no Ninho do Urubu nesta segunda-feira. Além do camisa 4 flamenguista, outros três jogadores que atuam no futebol brasileiro foram chamados pelo treinador Jorge Sampaoli. Mena, lateral-esquerdo do Santos, Valdívia, meia do Palmeiras, e Vargas, atacante do Grêmio.

A seleção chilena ocupa a quarta posição nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2014 e tem O próximo compromisso pela competição no dia 8 de setembro, quando enfrenta a Venezuela. Na mesma data, o Fla encara o Cruzeiro, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno.

Chicão reencontrará em campo um ex-colega de Corinthians, Wallace. O duelo contra o Goiás está marcado para às 21h50 (de Brasília). As duas equipes têm o mesmo número de pontos, 17, mas o Fla leva vantagem no saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário