sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Com pedido de Hernane como titular, presidente do Flamengo fala com os sócios



SÓCIOS FLAMENGO (Foto: Reprodução / Instagram) O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, se encontrou na manhã desta sexta-feira com sócios, na Gávea, para esclarecer dúvidas em relação ao clube. O vice-presidente de administração, Cláudio Pracownik, e o vice jurídico, Flávio Willeman, também participaram do encontro. Preocupados com o futuro do time no Campeonato Brasileiro, os rubro-negros abriram o debate com perguntas sobre o risco de rebaixamento na competição - o time está na 11ª posição, com 18 pontos. Bandeira de Mello disse que confia no trabalho de Mano Menezes e no elenco. Um dos sócios chegou a pedir a titularidade de Hernane.

Outro ponto que entrou em questão foi o acordo com o Consórcio AS, gestor do Maracanã. Alguns chegaram a falar que não vão mais ao estádio enquanto o estádio for administrado pelas empresas privadas atuais. O vice jurídico, Flávio Willeman, lembrou que “para que o Maracanã se mantenha, precisa do Flamengo”. Já o presidente deixou claro que o estádio é prioridade, mas também ressaltou que ele só existe com o Fla.

Chamou a atenção também como anda a parceria com a Adidas, fornecedora de material esportivo. O presidente usou o tom mais descontraído para falar do assunto. Bandeira de Mello disse que a empresa não lembrava da grandeza do clube e da sua torcida - a Adidas também foi fornecedoras de material na década de 80, na conquista de grandes títulos, como o Mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário