quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Em situações opostas, Léo Moura e Moreno são dúvidas para domingo


A primeira impressão foi boa, mas o Flamengo ainda aguarda exames médicos para ter a exata noção da lesão sofrida por Léo Moura no empate por 1 a 1 com o Goiás, pela 14ª rodada do Brasileirão. Em reavaliação feita pelo departamento médico nesta quinta-feira, o lateral-direito demonstrou melhora significativa. Entretanto, somente uma ressonância magnética a ser realizada na coxa direita, nesta sexta-feira, determinará o tempo de recuperação. As chances de jogar contra o São Paulo, domingo, em Brasília, são pequenas. Já Marcelo Moreno deve ficar à disposição novamente.

Marcelo Moreno Treino Flamengo  (Foto: Cahê Mota) 
O atacante Marcelo Moreno participa de treino físico no Ninho do Urubu (Foto: Cahê Mota)

O atacante treinou de chuteiras pela primeira vez desde que sofreu a lesão, também na coxa direita, na vitória sobre o Atlético-MG, há 11 dias. Apesar de participar da roda de bobo de aquecimento com o restante dos companheiros, o boliviano fez um trabalho específico com a preparação física e será colocado à prova no treino de sexta, para saber suas reais condições de jogo. Mesmo que seja liberado, a tendência é que fique no banco diante do São Paulo.

A atividade realizada no campo 1 do centro de treinamento contou apenas com os jogadores que não iniciaram a partida contra o Goiás. Sob a orientação do auxiliar Sidnei Lobo, e a observação de Mano Menezes, o grupo fez um treinamento técnico que durou cerca de uma hora. Ramon foi a ausência, pois se recupera de dores na coxa.

Com 18 pontos, o Flamengo é o 11º colocado no Brasileirão e encara o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha, pela 15ª rodada. O elenco rubro-negro segue para capital federal somente no sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário