domingo, 11 de agosto de 2013

Hernane reivindica a autoria do confuso terceiro gol do Flamengo

mandou
a letra (Guilherme Pinto/Agência O Globo)Aos 35 minutos do segundo tempo, dois jogadores do Flamengo saíram da área do Fluminense comemorando o terceiro gol da equipe. André Santos foi comemorar com os torcedores, Hernane correu pelo gramado, e o placar do Maracanã deu o gol para o reforço que fez seu primeiro jogo no retorno ao clube da Gávea neste domingo. Na saída do campo, contudo, Hernane reivindicou a autoria do gol que garantiu a vitória rubro-negra no clássico.

O Brocador relatou ter notado que André Santos perdeu a passada no lance confuso na área tricolor. Por isso, resolveu dar o toque que mandou a bola para a rede, mesmo posicionado atrás do companheiro.

- Sim, sim, o André tentou, errou a passada, achei que não ia chutar mais, e eu preferi chutar. O gol é importante nessa hora, o importante é fazer o gol - afirmou o jogador à Rádio Globo, vascaína.

Em entrevista à TV Globo ainda no gramado, ele também garantiu ser o autor do gol da vitória e revelou que o companheiro o agradeceu por ter chutado.

- O gol foi meu, o André (Santos) errou a passada e eu chutei para o gol. Vi que o gol estava vazio e fiz. Depois ele até chegou para mim e falou: 'Valeu por ter chutado'.

André Santos, por sua vez, não creditou o gol a Hernane, mas não se mostrou preocupado com o assunto.

- Independentemente de quem foi o gol, o mais importante é o Flamengo vencer. Como falei, tem que ter paciência, pois não estou 100%. Falta ritmo de jogo, mas, graças a Deus, vencemos - disse o atleta à rádio CBN.

telão maracana gol andré santos, Fluminense x Flamengo (Foto: Richard Souza) 
Telão do Maracanã deu gol para André Santos no Fla x Flu (Foto: Richard Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário