quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Flamengo estreia na Taça BH de Juniores nesta quinta-feira



O Flamengo estreia nesta quinta-feira na Taça BH de Juniores às 13h, contra o Grêmio Osasco, em Belo Horizonte. O Rubro-Negro está no Grupo B da competição ao lado do Araxá (MG), Funorte (MG), Londrina e Atlético-MG.

Alguns jogadores que até então estavam sendo aproveitados no time profissional voltaram para disputar a competição pela base do Flamengo, como os meias Mattheus e Rodolfo, além do atacante Igor Sartori. O filho de Bebeto comentou sobre mais este desafio na carreira.

– Estou com muita vontade de jogar esse campeonato. O Flamengo é um time conhecido por ser forte nas categorias de base e revelar grandes atletas para o futebol nacional. Quero que o grupo use o vice-campeonato do ano passado como estímulo para buscarmos o título dessa temporada. Sabemos que será um torneio difícil, com equipes fortes, mas nosso time está focado para buscar o título da competição – afirmou Mattheus.

Igor Sartori também comentou sobre a participação na Taça BH de Juniores desta temporada.

- A cada ano que passa os times estão desenvolvendo melhor seus times de base e o nível dos campeonatos está ficando cada vez melhor. Nosso objetivo é passar bem pela fase de classificação para chegarmos com mais confiança na fase de mata-mata do torneio. Espero fazer um bom campeonato, ajudar o Flamengo a conquistar as vitórias e, quem sabe, ganhar uma oportunidade no time profissional - relatou o atacante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário