quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Flamenguista, Aldo revela time dele no AM: 'Sou Naça desde pequenininho'

Além de campeão dos pesos-pena do UFC, José Aldo, que esteve nesta quarta em Manaus,  é conhecido por ser um aficionado por futebol. Flamenguista de coração, o amazonense declarou que, apesar da distância, sempre tenta acompanhar o Nacional, time do Amazonas que ganhou visibilidade nacionalmente ao vencer o Coritiba e a Ponte Preta e avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil. O lutador lembra que torcia pela equipe manauara quando era mais jovem e ainda morava em Manaus.

- Eu tento acompanhar, mas é difícil estar sempre por dentro de tudo. Ainda assim, sou Naça desde pequenininho. Hoje dependo das notícias que chegam lá (Rio de Janeiro), mas dá pra ter uma noção de como o time está indo – contou o detentor do cinturão linear.

José Aldo em Manaus (Foto: Isabella Pina) 
Lutador brinca e declara: 'torcida contra o vasco será em dobro' (Foto: Isabella Pina)

Faltando pouco menos de uma semana para o jogo das oitavas entre Nacional e Vasco, que acontece em Manaus no próximo dia 20, o amazonense aproveitou para dar pitacos sobre a partida. De acordo com ele, apesar da superioridade do vasco como um grande time do país, o Nacional tem capacidade para dar trabalho ao rival.

- A gente sabe que o Nacional não é o favorito pelo pessoal de fora de Manaus, mas acho que ele pode surpreender muita gente, assim como fez ao vencer o Coxa e a Ponte Preta. O futebol é assim, não dá pra confiar muito na intuição – disparou Aldo.

Com pinta de comentarista, o lutador mergulhou no debate sobre futebol e deu alguns pitacos a respeito do time amazonense. Aldo também aproveitou para declarar que no próximo dia 20, sua torcida será redobrada.

- O Naça está jogando bem, o elenco é legal, tá bem montadinho, tirando um ou outro erro que a gente vê. A verdade é que eu sou flamenguista e nacionalino, então nunca estive tanto contra o Vasco, a torcida vai ser em dobro – brincou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário