quarta-feira, 3 de julho de 2013

Moreno garante que time está disposto a ser o Flamengo que a torcida espera



Marcelo Moreno - Treino do Flamengo (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)Contratado como um dos nomes mais forte para o restante da temporada, Marcelo Moreno está mostrando que o investimento feito pelo Flamengo não foi em vão. Destaque no treinamento desta terça-feira, o boliviano espera que a torcida já possa ver a equipe um pouco diferente diante do Coritiba, no próximo sábado.

- Espero que o torcedor já possa ver contra o Coritiba o time com a cara do Mano Menezes. Ele chegou com uma motivação a mais, nos motivou bastante também e estamos aqui pra ser o Flamengo que todo torcedor espera - afirmou o atacante.

Moreno chegou ao Rubro-Negro ainda sob os comandos de Jorginho. Agora comandado por Mano, Moreno lembra que o novo treinador não é muito de falar nos treinamentos, porém, grita bastante durante a partida.

- Durante o treino ele não gosta de falar muito, mas quando conversamos, ele fala bastante, orienta todo mundo. No jogo ele realmente fala mais, dá uma dura a mais no time pra nós acordarmos na partida - lembrou.

O Rubro-Negro encara o Coxa, no próximo sábado, às 18h30, em Brasília pela 6ª rodada do Compeonato Brasileiro. A equipe de Mano Menezes ocupa a 14ª posição na tabela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário