Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mano perde a paciência com erros e até debocha em treino do Flamengo: ‘O gol é lá’




Mano Menezes já teve tempo suficiente de conhecer o elenco do Flamengo e, apesar de passar confiança aos jogadores, não esconde a desaprovação diante da carência técnica dos jogadores. O coletivo de ontem foi um exemplo claro de que o treinador já começa a dar sinais de impaciência e expectativa pela chegada de reforços.

Ao se deparar com passes e movimentações errados, Mano tentou orientar os atletas, mas deixou escapar, além de broncas, deboches.

“O gol é lá”, apontou o treinador, enquanto explicava a João Paulo a opção correta em jogada na esquerda.

Mano também perdeu a paciência com Carlos Eduardo e testou Adryan, a quem deu atenção especial. O jovem marcou o gol da vitória dos titulares e pode ser opção no time em breve. O treinador pareceu gostar da movimentação do jovem e ficou o tempo todo observando e incentivando.

“Fica perto do Marcelo Moreno”, pedia Mano, cumprimentando com um “muito bom” o gol de Adryan.

Diego Silva treinou no lugar de Cáceres, com uma indisposição. O restante do time foi mantido em relação ao amistoso com o São Paulo. Carlos Eduardo ainda é o titular.

Nenhum comentário: