segunda-feira, 1 de julho de 2013

Excesso de viagens incomoda Moreno: 'O ideal seria jogar em casa'


Marcelo Moreno treino Flamengo (Foto: Thiago Benevenutte) Sem Maracanã ou Engenhão, o nômade Flamengo segue sua rotina de viagens na temporada de 2013. No sábado, enfrenta o Coritiba, em Brasília, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Já no dia 10 encara o ASA-AL em Maceió, pela Copa do Brasil. Mesmo felizes com o carinho que recebem em diversas cidades do país, os jogadores rubro-negros não escondem o incômodo com a situação.

- Todo flamenguista quer ver o Flamengo jogar no Brasil inteiro, mas, na minha opinião, seria bom jogar em casa, no Rio, para descansar mais e ter um rendimento melhor. O ideal seria ter um campo onde a gente pudesse estar jogando sempre, com a nossa torcida, e que o torcedor do Rio possa ver a gente jogar bem. Mas no momento não estamos tendo essa oportunidade, então vamos ter que jogar em outros estádios e mostrar a cara do Flamengo - afirmou o atacante Marcelo Moreno.

Embora mostre boa vontade para encarar a situação, Moreno torce para que a distância dos familiares e amigos não provoque qualquer sentimento negativo no elenco.

- A gente fica longe dos familiares, de quem trabalha com a gente... Tomara que isso não vire uma coisa ruim. Pode atrapalhar, mas pode ser bom também - concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário