segunda-feira, 1 de julho de 2013

Flamengo e coisa maldita, ''vasco'', devem fazer clássico pelo Brasileiro no estádio Castelão, em Fortaleza



Conhecido como “Clássico dos Milhões”, por reunir o maior número de torcedores no país, o duelo carioca entre Flamengo e vasco pelo Campeonato Brasileiro, no próximo dia 14 de julho, pode acontecer na Arena Castelão, em Fortaleza, uma das sedes da Copa das Confederações.

Os departamentos de marketing dos clubes trabalham junto com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro para definir o local do jogo até a próxima quinta-feira, e o Castelão surge com boas chances de sediar o clássico.

O vasco, mandante da partida, tem o poder de decisão, mas tem o apoio do rival Flamengo de tirar o jogo do Rio de Janeiro por questões financeiras.

— Vamos sentar com a Ferj e tentar chegar em uma definição. A prioridade seria São Januário, mas tem os problemas de segurança. O Maracanã não teria tempo hábil — comentou o diretor do Vasco, Cristiano Koehler.

Vale lembrar que o Engenhão está interditado para obras. O Maracanã ainda precisa ser devolvido pela Fifa e o consórcio que ganhou a concessão negocia com os clubes parcerias de longo prazo. Volta Redonda, palco da final do Estadual, não tem bom custo-benefício, na avaliação dos clubes.

O Flamengo vai jogar contra o Coritiba, dia 6, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A tendência é que até um acerto com o Maracanã o clube viaje pelo país, onde tem bastante torcida, especialmente no nordeste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário