terça-feira, 2 de julho de 2013

Flamengo x coisa maldita,''vasco'', deve ser anunciado no Mané Garrincha


Após muitas propostas, vasco e Flamengo optaram por Brasília. Desta forma, os clubes descartaram o Nordeste e deverão mandar o clássico do próximo dia 14 no estádio Mané Garrincha.  O diretor geral cruz-maltino, Cristiano Koehler, confirmou que está muito próximo de anunciar o Distrito Federal como palco do confronto, válido pela sétima rodada do Brasileirão.

- Está mais perto de ser em Brasília, estamos encaminhando, mas acertamos com o Flamengo que nos dois turnos as rendas vão ser divididas meio a meio - disse ao GLOBOESPORTE.COM o dirigente.

Nesta terça-feira pela manhã, a diretoria vascaína fez uma consulta à Federação de Futebol do Rio de Janeiro, que deu o aval para o clássico ser realizado fora do Rio de Janeiro. O Engenhão está fechado, e o Maracanã só deve ser reaberto no dia 21, para receber Fluminense x vasco.

Para confirmar o duelo no Mané Garrincha, a Federação de Futebol do Distrito Federal aguarda apenas o envio de um documento por parte do vasco, o que precisa ocorrer até quinta-feira. No site da CBF, o local do duelo, que será às 18h30m, ainda aparece indefinido.

Será o primeiro jogo do time vascaíno no estádio neste nacional e o terceiro do Flamengo, que havia estreado no Brasileirão diante do Santos, em partida com recorde de renda. O segundo será no próximo sábado, diante do Coritiba, agora como mandante.

Estádios do Nordeste também haviam entrado na briga para receber o clássico carioca. Mais cedo, o secretário especial da Copa do Mundo de 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa, demonstrou otimismo em abrigar a partida no Castelão. Salvador, com a Arena Fonte Nova, também esteve cotada para receber o confronto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário