domingo, 30 de junho de 2013

Técnico do 'anfitrião' Lionel Messi em amistoso, Zico tira foto com o craque

Ídolo do Flamengo, o ex-jogador Zico fez questão de aproveitar a oportunidade e publicar uma imagem ao lado do craque do Barcelona, Lionel Messi, neste sábado, no amistoso beneficente "Batalha das Estrelas", promovido pelo argentino em Medellín, na Colômbia. Antes de a bolar rolar, o ex-camisa 10 rubro-negro cumprimentou o atacante e os dois posaram para uma foto, que foi publicada na internet pelo Galinho durante a partida. O argentino abriu o placar na vitória de sua equipe, por 9 a 6, sobre o time dos brasileiros Robinho e Julio Baptista

- Jogo está rolando aqui em Medellín no primeiro tempo. Estou no banco como treinador e essa foto com o anfitrião Messi fiz pouco antes de começar - publicou o ex-atleta, que já havia tirado uma com Julio Baptista e Robinho no aeroporto.

Messi e Zico partida especial (Foto: Reprodução / Facebook Oficial) 
Messi e Zico em partida especial promovida pelo argentino (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)

Além de Messi, estão em campo atletas como Julio Baptista, Robinho, Pablo Aimar, Sergio Agüero, Osvaldo, Cassano, James Rodríguez, Jackson Martínez, Mascherano, Marek Hamsik e Abidal.

Depois de Medellín, Lionel Messi ruma direto para Lima, no Peru, onde terá na semana que vem um duelo contra os “Amigos de Neymar”. O tour de Messi segue para Los Angeles, nos Estados Unidos, após a exibição peruana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário