sexta-feira, 5 de julho de 2013

Felipe treina normalmente, e Mano relaciona 24 atletas para quatro jogos


Felipe, goleiro do Flamengo (Foto: Richard Souza)
Recuperado de um incômodo no joelho direito, o goleiro Felipe treinou normalmente na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e está confirmado na viagem da delegação para Brasília. Na véspera, o camisa 1 havia ficado fora da atividade tática comandada pelo técnico Mano Menezes. No último trabalho antes da partida contra o Coritiba, marcada para as 18h30m (horário de Brasília) deste sábado, no Mané Garrincha, pela sexta rodada do Brasileirão, Mano permitiu que os atletas disputassem um recreativo. No rachão, Felipe, que costuma jogar na linha, atuou no gol. O treinador observou a movimentação sentado à beira do gramado.

Depois do treino leve, os jogadores trabalharam a bola parada. O grupo com Marcelo Moreno, Adryan, Léo Moura, Paulinho, Hernane, Carlos Eduardo e Rafinha cobrou pênaltis. Do outro lado do gramado, Gabriel, João Paulo e Val treinaram faltas.

Mano Menezes relacionou 24 atletas para a viagem ao Distrito Federal. A delegação embarca nesta sexta e só retorna ao Rio no dia 18, depois do segundo jogo contra o ASA-AL, dia 17, pela terceira fase da Copa do Brasil, que também será na capital federal. Antes, além do Coxa, o time enfrenta o ASA, em Arapiraca, dia 10, e o Vasco, dia 14, em Brasília.

No Brasileirão, o Flamengo é apenas o 14º na tabela, com cinco pontos. Até a parada para a Copa das Confederações, o Rubro-Negro perdeu duas vezes, ganhou uma e empatou outras duas.

Confira os relacionados por Mano Menezes:

Goleiros: Felipe, Paulo Victor e Luan
Zagueiros: González, Wallace, Samir e Renato Santos
Laterais: Léo Moura, João Paulo e Ramon
Volantes: Cáceres, Elias, Amaral, Diego Silva, Luiz Antonio e Val
Meias e atacantes: Gabriel, Paulinho, Carlos Eduardo, Adryan, Moreno, Hernane, Rafinha e Nixon



Nenhum comentário:

Postar um comentário