quarta-feira, 3 de julho de 2013

Coritiba e Flamengo se garantem nas quartas da Copa Nacional Sub-17

As equipes do Coritiba e do Flamengo estão classificadas para as quartas de final da Copa Nacional Sub-17, que está sendo realizada no Espírito Santo. Na tarde desta quarta-feira, na rodada de encerramento da primeira fase do Grupo E, Coxa e Fla empataram em 2 a 2, em partida disputada no Campo do Campinho, em Domingos Martins.

Na próxima fase o Coritiba vai encarar o Figueirense, também no Campo do Campinho. Já o Flamengo, que avançou como o terceiro melhor segundo colocado, vai enfrentar o Internacional, no Estádio Francisco Lacerda de Aguiar, em Guaçui. Os dois jogos das quartas de final acontecem neste sábado, às 15h.

No outro confronto da chave, entre os já eliminados Desportiva Ferroviária e Campinho, o time grená levou a melhor. Na tarde desta quarta, a Locomotiva goleou o adversário de Domingos Martins, por 4 a 0, e se despediu com vitória da competição, na terceira posição do Grupo E.


Regulamento
De acordo com o regulamento da competição, as 20 equipes, divididas em cinco grupos, se enfrentaram entre si dentro da chave em turno único. Ao final da primeira fase, os primeiros colocados e os três melhores segundos classificados garantiram vaga nas quartas de final. A final, marcada para o dia 13 de julho, acontece no Estádio Salvador Costa, em Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário