sexta-feira, 28 de junho de 2013

Teste para o quadril: Cáceres elege Osvaldo como o perigo do São Paulo



Caceres Coletiva Flamengo (Foto: Cahê Mota) Ganso, Luís Fabiano, Osvaldo e companhia. Sábado, contra o São Paulo, em Uberlândia, Cáceres voltará ao time do Flamengo após quase três meses de inatividade se recuperando de cirurgia no quadril e, definitivamente, não terá vida fácil. Cão de guarda da defesa rubro-negra, o volante falou da importância do amistoso que marcará a estreia de Mano Menezes no comando da equipe e não teve dúvidas em eleger qual o rival mais perigoso que terá pela frente.

- Estamos tomando esse amistoso como um jogo do Brasileirão. É muito importante, vai ser uma boa avaliação. Todos os jogadores do São Paulo são muito bons, mas eu acho que o mais perigoso é o Osvaldo, que é muito veloz e técnico.

Sem sequer ter conseguido treinar sob o comando de Jorginho, o paraguaio retoma uma vaga que foi de Amaral, Luiz Antonio e Diego Silva nos últimos meses. Cabeça de área fixo com Dorival Júnior, Cáceres tem tido mais liberdade na formação de Mano Menezes e até mesmo marcou um gol no coletivo da última quarta-feira, em Pinheiral. A função principal, por sua vez, segue sendo a marcação.

- Com Dorival, eu ficava mais perto da defesa. Com Mano, é outra forma. Eu fico mais (na marcação) e Elias se solta, mas também tenho liberdade de me soltar para o ataque.

Victor Cáceres completa um ano no Flamengo no próximo dia 6 de julho e ainda não fez gol pelo clube. Neste período, o jogador da seleção do Paraguai entrou em campo 19 vezes com a camisa rubro-negra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário