sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ingressos para o jogo ASA x Fla já estão à venda em Arapiraca e Maceió


Confronto escudos - ASA x Flamengo (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com) A direção do ASA confirmou nesta sexta-feira que os ingressos para o jogo contra o Flamengo, marcado para o dia 10, já estão sendo vendidos. De acordo com o diretor de marketing do clube, Sérgio Lúcio, os bilhetes poder ser comprados em Arapiraca e Maceió. O preço está confirmado em R$ 100,00. Quem comprar o bilhete até a próxima sexta-feira terá direito a um ticket para a partida contra a Chapecoense, no dia 5, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda de acordo com Sérgio Lúcio, os ingressos para estudantes e idosos estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira. Crianças até sete anos não pagam, mas terão que estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, e portando documento de identificação.

Em Arapiraca, os torcedores podem adquirir os ingressos nas bilheterias do Estádio Coaracy da Mata Fonseca e na Loja Sportcal. Já na capital estão disponíveis nas Lojas Abys, Só Esporte e na sede da Federação Alagoana de Futebol.

- Em Maceió, as lojas já receberam os ingressos e já começaram a vender, mas, como a federação está fechada, eles só poderão ser adquiridos lá a partir de segunda - informou Sérgio, acrescentando que os bilhetes só vão poder ser comprados no cartão também a partir de segunda-feira, no Estádio.

O jogo entre ASA e Flamengo está marcado para o dia 10 de julho, às 21h50m, no Municipal de  Arapiraca, pela terceira fase da Copa do Brasil. O segundo confronto do mata-mata vai ser disputado no dia 17 de julho, ainda sem local confirmado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário