quarta-feira, 26 de junho de 2013

No duelo de rubro-negros, Flamengo derrota o Sport e segue invicto na LDB

Três jogos, três vitórias. O início da caminhada do time sub-22 do Flamengo em busca do bicampeonato da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) não poderia ser melhor. Depois de estrear vencendo o São José e bater o Brasília na segunda rodada, o jovem time rubro-negro derrotou o Sport (PE) por 72 a 66 (33 a 27), nesta quarta-feira, na Arena Paraíso, em São Sebastião do Paraíso (MG), e agora divide a liderança do Subgrupo A1 da competição com o Basquete Cearense, que venceu o São José por 76 a 68.

Únicas equipes com cem por cento de aproveitamento na competição, Flamengo a Basquete Cearense voltam à quadra nesta quinta-feira. Enquanto o time enfrenta a equipe do Vitória, às 14h, a equipe do Ceará pega o Brasília, no jogo seguinte, às 16h. 

 
Fla bate Sport ela segunda rodada da LDB (Foto: Divulgação) 
Com 25 pontos e nove rebotes, o ala Diego foi o destaque da vitória do Flamengo sobre o Sport pela segunda rodada da Liga de Desenvolvimento de Basquete (Foto: Divulgação)
 
Um dos destaques da partida com 17 pontos, quatro rebotes e nada menos do que 85% de aproveitamento nos arremessos tentados, o pivô Douglas elogiou a determinação e o comportamento do time rubro-negro diante da equipe pernambucana.

- Antes do jogo, o Chupeta falou para nós que não poderíamos vacilar se quiséssemos ganhar do Sport. Eles têm um time com jogadores rodados e sabíamos das dificuldades. Mas nosso grupo é muito unido e mostramos isso hoje. Não deixamos a moral abaixar em nenhum momento e conseguimos essa importante vitória - afirmou pivô rubro-negro.

 Outros resultados da terceira rodada:

Náutico 51 x 92 Pinheiros
Vitória 42 x 89 Paulistano
Basquete Cearense 76 x 68 São José


Nenhum comentário:

Postar um comentário