sábado, 29 de junho de 2013

Diretoria do ASA espera estádio lotado no jogo do dia 10 contra o Flamengo

Com a expectativa de ter casa cheia no jogo diante do Flamengo, pela Copa do Brasil, a diretoria do ASA avaliou como bom o primeiro dia de venda de ingressos para a partida. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o diretor de marketing do clube, Sérgio Lúcio declarou que a procura foi satisfatória.

ASA faz campanha para o jogo contra o Flamengo (Foto: Divulgação/ASA) 
ASA faz campanha para o jogo contra o Flamengo (Foto: Divulgação/ASA)
 
- Tivemos sim uma procura muito boa. Nesta sexta os ingressos foram vendidos à vista, já que as máquinas de cartão de crédito só estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira. Acredito que a procura deve aumentar ainda mais, já que muitos torcedores procuraram pela venda com cartão - disse Sérgio Lúcio.

O GLOBOESPORTE.COM apurou que somente nesta sexta-feira, primeiro dia das vendas, quase 600 ingressos foram vendidos. A direção alvinegra disponibilizou 12.500 ingressos. Desse número, dois mil bilhetes serão destinados para o torcedor do Flamengo. A expectativa da direção alvinegra é de que todos os bilhetes sejam vendidos.

- Estamos confiantes que as torcidas do ASA e a do Flamengo lotem o estádio, porque teremos um bom jogo. O nosso torcedor, com certeza, vai fazer a parte dele.

Os ingressos, que custam R$ 100,00, podem ser adquiridos nas bilheterias do Estádio Coaracy da Mata e na Loja Sportcal em Arapiraca. Já em Maceió, estão disponíveis nas Lojas Abys, Só Sport e na sede da Federação Alagoana de Futebol.

O jogo entre ASA e Flamengo está marcado para o dia 10 de julho, às 21h50m, no Municipal de Arapiraca, pela terceira fase da Copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário