terça-feira, 25 de junho de 2013

Festinha da Seleção só tinha novinha 'padrão Fifa'

 
Daniel Alves, Dante, David Luiz, Oscar, Neymar, Julio Cesar e Lucas curtiram a noite de Salvador depois da vitória sobre a Itália
 
Um, dois, três, quatro! Depois de enfiar quatro bolas na rede da Itália, no último sábado, alguns jogadores da Seleção Brasileira jogaram o clima lá no alto na noite de Salvador (BA). Os filhos da ‘boa terra' Daniel Alves e Dante, com David Luiz e Oscar, comemoraram na boate Tarantino Art Bar o primeiro lugar do Grupo A da Copa das Confederações até quase o fim da madrugada de domingo, numa festa cheia de mulher bonita e regada a muito uísque e água de coco, conforme publica o colunista Leo Dias na edição de hoje do jornal O Dia. Ainda de acordo com o jornalista, Neymar, Lucas e Julio Cesar também aproveitaram a folga - todo o elenco foi liberado pela comissão técnica e só precisou se reapresentar no domingo - mas em outro ponto da cidade.

Em passagem pelo Brasil, o astro do basquete americano dos Los Angeles Lakers Kobe Bryant também compareceu ao Tarantino Art Bar, com direito a cinco seguranças dentro da boate e mais cinco do lado de fora para protegê-lo. O craque do basquete saiu da festa por volta das 3h da manhã, sem marcar nenhuma cesta.

Os jogadores brasileiros ficaram em um camarote exclusivo. Os baianos Daniel Alves e Dante chegaram cedo e por volta das 2h30 receberam a companhia de David Luiz e Oscar. A noitada foi regada a uísque Black Label, água de coco e energético. Do quarteto da Seleção, só o zagueiro David Luiz recusou a bebida alcoólica. Segundo Léo Dias, foram consumidos cinco combos de Black Label, tudo pago por Daniel Alves.

No fim da noitada, com a boate já quase vazia, Daniel Alves foi para a pista e teria conversado com uma morena, mas foi embora só com os outros jogadores. Ponto para a namorada do lateral, a atriz Thaissa Carvalho, que interpreta a tenente Isabel na novela global Flor do Caribe.

Neymar bombou em casarão
Se a comemoração de Daniel Alves e companhia foi num local bastante badalado de Salvador, outros três jogadores da Seleção Brasileira aproveitaram a noite em um evento mais discreto. Segundo Leo Dias, Neymar, Lucas e Julio Cesar foram a uma festa que rolou em um casarão da capital baiana. Neymar e Julio Cesar foram fotografados com fãs, que enviaram as imagens para o colunista do jornal O Dia. Os jogadores ficaram no zero a zero, afinal, todos são comprometidos: Neymar namora a atriz Bruna Marquezine, Julio Cesar é casado com a também atriz Susana Werner e Lucas levou para a França a amada Janaína Tanze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário