quarta-feira, 26 de junho de 2013

ASA x Flamengo: ingressos só vão ser vendidos a partir de sexta-feira

Depois de dois adiamentos, a diretoria do ASA informou que os ingressos para o jogo contra o Flamengo começam a ser vendidos na próxima sexta-feira. O valor do bilhete para a partida da Copa do Brasil, marcada para o dia 10 de julho, em Arapiraca, é de R$ 100,00.


ASA torcida (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM) 
Diretoria do ASA espera "casa cheia" no jogo contra o Flamengo (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)

Presidente do clube, Jotinha Alexandre explicou o valor cobrado pelas entradas.

- É um jogo de grande apelo e toda a renda liquida vai ser revertida para a construção do nosso Centro de Treinamento. Além disso, o torcedor ganha também na compra de um ingresso outro bilhete para a partida do dia 5 de julho, contra a Chapecoense, pela Série B. Nosso objetivo é que a torcida alvinegra compareça em massa – declarou o dirigente, acrescentando que o início da venda foi adiado por causa das manifestações no Pais.

- Os protestos prejudicaram o trabalho do Sedex e os bilhetes não chegaram no prazo previsto. Por isso adiamos.

Torcida ASA (Foto: Ascom / ASA)
 A direção do ASA informou que os ingressos  vão ser vendidos em Arapiraca nas bilheterias do Estadio Coaracy da Mata Fonseca e nas lojas Só Esportes e Sportcal. Segundo a assessoria de imprensa do clube, também na sexta, os bilhetes serão vendidos em Maceió, na sede da Federação Alagoana de Futebol e nas lojas Abys Esportes.

Vice-presidente de marketing do clube, Sérgio Lúcio também disse que o torcedor pode dividir o valor do ingresso em duas vezes no cartão.

- É bom destacar que o torcedor só poderá comprar no cartão (Mastercard, Visa e Hipercard) nas bilheterias do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, onde temos as maquinetas. Nos outros pontos de venda, o torcedor terá que pagar em dinheiro mesmo – informou Sérgio.

Sérgio Lúcio disse ainda que dos 15 mil ingressos colocados à venda cinco mil serão destinados ao Flamengo.

- Mas, dependendo da procura da torcida do ASA, a carga para os visitantes será diminuída.

A direção do ASA também avisa que bilhetes para estudantes e idosos, no valor de R$ 50,00, vão ser vendidos a partir de terça-feira apenas nas bilheterias do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O primeiro jogo do mata-mata vai ser disputado em Alagoas, às 21h50m, e o segundo confronto terá mando de campo do Flamengo, no dia 17 de julho, ainda sem local confirmado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário