domingo, 4 de março de 2012

Patrícia conversa com Joel e atletas antes do jogo: ‘Hoje tem que ganhar’


 Horas antes do jogo contra o Duque de Caxias, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, apareceu no hotel onde a delegação rubro-negra está concentrada em Macaé. Por volta de 15h15m deste domingo, a dirigente chegou ao local. Na entrada, posou para fotos e conversou rapidamente com alguns torcedores.

Há algum tempo Patrícia não comparecia a jogos do Flamengo em Macaé. A presidente esteve ausente até na estreia de Vagner Love, contra o Nova Iguaçu. No hotel, conversou rapidamente com o técnico Joel Santana e com os jogadores.

Apesar dos vários desfalques do time, Patrícia Amorim conta com uma vitória sobre o Duque de Caxias para que o time tenha uma semana de paz, antes da partida contra o Emelec-EQU, na quinta-feira, pela Libertadores.

- Hoje tem que ganhar. É bom ganhar para deixar tudo tranquilo para a semana. Quinta-feira tem jogo de Libertadores – disse Patrícia.

Flamengo e Duque de Caxias jogam às 18h30m, no estádio Cláudio Moacyr. O Rubro-Negro vem de duas derrotas por 2 a 1. A primeira para o Vasco, na semifinal da Tala Guanabara, e a outra para o Boavista, na última quarta, na estreia na Taça Rio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário