domingo, 4 de março de 2012

Adversário do Fla na Libertadores, Emelec perde para LDU

Após quatro rodadas, o Emelec sofreu sua primeira derrota no Campeonato Equatoriano. O adversário do Flamengo pela primeira fase da Libertadores nesta quinta-feira perdeu para a LDU por 2 a 0 neste domingo.

Aos 9 do segundo tempo, Cevallos abriu o placar ao passar por Manso, tabelar e depois receber para cabecear para as redes. Logo na sequência, aos 14, Nahuelpan driblou dois marcadores e só completou para marcar mais um gol e concluir a vitória da LDU.

O técnico uruguaio Marcelo Fleitas não poupou jogadores para a partida deste domingo, já que valia a liderança do campeonato. Emelec e LDU tinham os mesmos sete pontos na tabela antes de entrarem em campo. No entanto, o treinador não pôde contar com o zagueiro Oscar Bagüí, que, com uma contratura muscular, também não deve enfrentar o Flamengo, e com o atacante Luciano Figueroa, suspenso.

O resultado pode tirar o time de Guayaquil do segundo lugar na classificação do torneio nacional, já que Barcelona e Independiente JT se enfrentam ainda neste domingo e, se houver um vencedor, este ultrapassa o Emelec. A campanha da equipe até o momento tem duas vitórias, um empate e uma derrota. Na Libertadores, ela venceu o Olimpia, do Paraguai, por 1 a 0 na estreia, com gol de Figueroa, de pênalti.

Emelec e Flamengo se enfrentarão nesta quinta-feira, às 19h30m, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário