quinta-feira, 8 de março de 2012

Jogadores do Fla dizem entender ira da torcida do Flamengo

As vaias da torcida do Flamengo durante e após a vitória sobre o Emelec/EQU, nesta quinta-feira, foram comentadas pelos jogadores rubro-negros, depois do fim do jogo. Mesmo festejando o resultado, os atletas disseram que entendem a indignação da torcida.

O zagueiro David disse que compreendia a vontade dos torcedores em ver o Rubro-Negro golear os equatorianos, mas preferiu destacar o fato da equipe ter vencido:

- Acho que valeu pelos três pontos. Jogamos bem, apesar das vaias da torcida. Sei que eles querem que goleemos, mas hoje enfrentamos um time que tem qualidade. Graças a Deus, saímos daqui com os três pontos.

Já o goleiro Paulo Victor também destacou o resultado positivo como o mais importante a se ressaltar, mas não esqueceu de citar a torcida, dizendo que imaginava que todos quisessem ver ma grande atuação do time do Flamengo.

- Entendo o torcedor que vem aqui e quer ver espectáculo, mas a vitória é o mais importante. Criamos muito, fizemos uma boa partida. Agora vamos seguir pra semana que vem, que temos mais um jogo pela Libertadores - disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário