domingo, 4 de março de 2012

Felipe tem convulsão e está fora contra o Emelec

susto 
no gol (Richard Souza/Globoesporte.com)
O técnico Joel Santana terá mais um desfalque importante para o confronto diante do Emelec, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da Libertadores. Com convulsão cerebral, Felipe terá de ficar uma semana em observação sem poder entrar em campo.

O problema, segundo informação da Rádio Globo(vascaína), foram maiores do que o esperado, mas mesmo assim será integrado à delegação que retorna ao Rio de Janeiro na noite deste domingo.

- Ele vai para a casa. Vai ficar parado por sete dias longe de atividades física. Está fora do Fla-Flu. É um trauma não teve lesão permanente. É uma pancada, ele desacordou e retornou a consciência de qualquer maneira. Tínhamos que fazer a tomografia porque o trauma poderia ser mais sério e tiramos ele do jogo - disse o médico Márcio Tannure.

O camisa 1 teve de sair de campo durante a vitória do Flamengo sobre o Duque de Caxias, na noite deste domingo, após uma dividida com o atacante Gilcimar. Ele chegou a ficar desacordado e teve de ser retirado por uma ambulância para a realização de uma tomografia na cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário