sábado, 10 de março de 2012

Alex Silva estará no Rio segunda-feira para retirar ação contra o Flamengo


Alex Silva durante entrevista (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)
O problema entre o zagueiro Alex Silva e o Flamengo está perto de ser resolvido. Segundo o vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy, o jogador estará no Rio de Janeiro, segunda-feira, acompanhado de seu advogado, para retirar a ação da Justiça do Trabalho que pede a rescisão de seu contrato por falta de pagamento.

Desde a reapresentação dos jogadores no começo da pré-temporada, os dois lados não se entendem. Alex Silva acabou sendo afastado do grupo após se recusar a viajar à Bolívia e entrou com a ação na Justiça para deixar o clube. Por outro lado, o Flamengo se negou a facilitar a saída do jogador, que chegou a ser cotado no Santos e no Grêmio, novo clube do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Caso se confirme a retirada da ação, a situação de Alex Silva poderá ser resolvida rapidamente. O clube tem interesse em negociar o jogador, que tem contrato até 2014, para abrir espaço em sua folha salarial. Um dos interessados ainda é o Santos, comandado por Muricy Ramalho, com quem ele trabalhou no São Paulo.

- Vamos ter essa reunião e existe uma negociação para o Alex Silva ser emprestado. Mas ainda não há clube definido. Pode ser o Santos, como outro qualquer - disse Levy.



Nenhum comentário:

Postar um comentário