quinta-feira, 8 de março de 2012

Depois do confinamento, ex-BBB Rafa reencontra o Flamengo no Engenhão


BBB Rafa Flamengo Engenhão (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Aos poucos, o ex-BBB Rafa, do “Big Brother Brasil 12”, tenta retomar a rotina. Na noite desta quinta-feira, ele vestiu a camisa do Flamengo e foi ao Engenhão para assistir ao jogo contra o Emelec, do Equador, pela Libertadores. Acompanhado do ex-vice-presidente de futebol Marcos Braz, vestia o uniforme com o número 99, do atacante Vagner Love. Ele acompanhou a partida de um dos camarotes do estádio.

- Fiquei muito curioso dentro da casa para saber o que estava acontecendo com o time, se o Vagner Love era nosso. Até tentei perguntar para os integrantes da bateria da Grande Rio quando eles tocaram lá, mas ninguém podia falar nada. Fiquei louco lá dentro. Vou a todos os jogos do Flamengo, sou fanático. Quando soube que o Love era nosso, foi uma felicidade imensa. Primeira vez que venho ao Engenhão e sou reconhecido. É muito bacana. Participar do programa foi a melhor coisa que me aconteceu.

Logo que saiu da casa, no dia 28 de fevereiro, o projetista de iluminação buscou informações sobre o time. E se surpreendeu com as novidades.

- Me assustei um pouco quando saí. A primeira coisa que vi foi aquele gol incrível que o Deivid perdeu contra o vasco (na semifinal da Taça Guanabara). Quando entrei na casa, o Vanderlei Luxemburgo ainda era o técnico. Mas o Papai Joel é o cara e vai colocar ordem na casa. A Libertadores é nossa.

Desta vez, a também BBB Renata, com quem Rafa teve um romance na casa, não o acompanhou.

- Dentro da casa ela pediu para eu torcer pelo Cruzeiro (risos). Não estamos conseguindo nos encontrar, ela saiu e está com os projetos dela, eu com os meus, e realmente é muito difícil agora. Entendo isso. Depois vamos ter tempo para conversar. Não consegui encontrar ainda muitos dos meus amigos.

O carioca diz que está na torcida por um casal do programa.

- Torço pela Monique, que era uma das minha amigas lá dentro. E pelo Yuri também, que é parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário