segunda-feira, 5 de março de 2012

Flamengo tem conversas adiantadas sobre patrocínio

O Flamengo continua sua busca por um patrocínio master. Após fechar contrato com a Mobil, para a barra da camisa, o clube negocia com três empresas e tem a promessa de que uma delas deverá fazer um proposta oficial esta semana.

Em Macaé, no domingo, onde assistiu o jogo com os filhos e o marido, a presidente Patricia Amorim mostrou otimismo em um acordo.

– Este tem sido o meu foco. Esperamos que esta semana ocorra uma evolução. Ainda não há nada oficial, mas as conversas estão acontecendo – disse ao LANCENET! a mandatária rubro-negra.

Questionada pela reportagem sobre uma possível intermediação da 9ine, empresa de marketing esportivo de Ronaldo Fenômeno, a presidente confirmou:

– Por acaso estão nos ajudando sim – contou Patricia.

A presidente do Flamengo também confirmou conversas com a Brasil Brokers para uma nova parceria com empresa este ano. O grupo estampou a marca no ombro da camisa rubro-negra no ano passado, mas o contrato não foi renovado para esta temporada. Se as conversas avançarem, a tendência é que a Brasil Brokers pague pela mesma propriedade ocupada no ano passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário