terça-feira, 6 de março de 2012

Benjamin elogia rivais, mas destaca a força do Fla: 'Estamos preparados'



Benjamin Flamengo futebol de areia (Foto: Rodrigo Molina/Divulgação)
Principal reforço do Flamengo para a temporada, o experiente Benjamin, de 42 anos, desembarcou em Manaus confiante numa boa participação do Rubro-Negro na Copa Brasil de futebol de areia, que será realizada de 7 a 11 de março. O atacante elogiou os adversários no caminho pelo título, mas destacou que a equipe está preparada para brigar pelo título da competição.

- Treinamentos pesado no Rio na última semana e estamos preparados e ansiosos para disputar o título. Fomos recebidos pela torcida de madrugada no aeroporto de Manaus e era o incentivo que precisávamos para começar bem a competição - declarou Benjamin.

No grupo A, o Flamengo vai enfrentar Sport Recife, seleção da Suíça e o arquirrival vasco na busca por uma das duas vagas para a segunda fase. Sem apontar favoritos, Benjamin disse que o Rubro-Negro caiu em uma chave difícil e que não terá facilidade contra nenhum adversário.

- O campeonato deste ano está muito equilibrado. A Suíça é uma das potências do futebol de areia e vem quase completa. O Sport é um time formado agora, mas que tem jogadores experientes e que já disputaram vários torneios pela seleção de Pernambuco. O vasco é o nosso grande rival e nem preciso falar nada - afirmou.


No ano passado, Flamengo e vasco se enfrentaram na primeira fase da competição e o time cruz-maltino venceu por 4 a 3 diante de mais de 31 mil pessoas, recorde de público da história do futebol de areia. Para o clássico desta sexta-feira, Benjamin torce por casa cheia, mas espera um placar diferente.

- Lógico que temos que pensar primeiro na Suíça e depois no Sport, mas é impossível não imaginar como vai ser esse jogo de sexta. Espero que o público compareça em peso e prestigie os jogadores. Tomara que a nossa torcida saia comemorando na saída - encerrou o atacante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário