quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

R10 fala pela primeira vez no ano, mas só sobre jogo: 'O corpo não responde'

Ronaldinho concedeu na noite desta quinta-feira sua primeira entrevista em 2012. O jogador foi abordado pelos jornalistas na saída de campo ao fim do primeiro tempo do amistoso entre Flamengo e Londrina, no estádio do Café. O craque foi quem mais buscou o jogo, mas teve atuação sem muito brilho ao longo dos 45 minutos iniciais, que terminaram sem gols.

- Difícil, estamos numa série de trabalhos físicos, ainda demos o azar de pegar o campo pesado. A cabeça pensa, mas o corpo não responde. A maior dificuldade é colocar o trabalho físico no jogo - explicou Ronaldinho, em declarações transmitidas pelo SporTV.

ronaldinho gaucho londrina x flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem) 
Ronaldinho em ação no amistoso contra o Londrina (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
 
O jogador, que não voltou para o segundo tempo (Luxa mudou o time inteiro) lembrou ainda que o time rival já vem se preparando há mais tempo e, por isso, levou alguma vantagem.

- É um jogo de preparação, para nós é o primeiro. Para eles, o quinto ou o sexto. Nota-se uma diferença de ritmo de jogo. Sabíamos que isso aconteceria. Temos que continuar para chegar bem na estreia na Libertadores.

Com o futuro no Flamengo dependendo da assinatura de contrato entre o clube e a Traffic, Ronaldinho não foi perguntado especificamente sobre o assunto. A única abordagem foi um questionamento sobre como estava sua cabeça.

- Está tudo ótimo - encerrou R10.

O imbróglio entre Flamengo e Traffic faz com que Ronaldinho não receba a maior parte (a que cabe à empresa) de seus ordenados há cinco meses. O montante devido ao jogador já chega a R$ 3,75 milhões. Roberto Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, já avisou que a paciência chegou ao limite e revelou que há propostas de outros clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário