quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Léo Moura: ‘Torcemos para que Thiago Neves permaneça’

O time titular do Flamengo que entrou em campo para enfrentar o Londrina nesta quinta-feira, no Paraná, teve apenas uma mudança em relação ao que encerrou a temporada passada. No meio, o volante Luiz Antonio ocupou o lugar que foi de Thiago Neves em 2011.

A permanência do jogador no Rubro-Negro é incerta, e o Fluminense é forte adversário na disputa para contratá-lo.

Os companheiros de Thiago no Fla aguardam o desfecho do negócio. O lateral-direito Léo Moura, um dos líderes do grupo, acompanha as notícias sobre o caso e espera uma resposta positiva.

- Torcemos para que o Thiago permaneça, mas não sabemos o que vai acontecer. Se ele não permanecer, temos jogadores com capacidade para substituí-lo. Temos o Botti (Bottinelli), por exemplo, que já tivemos o prazer de jogar com ele no ano passado - disse o camisa 2.

Foi de Bottinelli o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, no estádio do Café. Neste domingo, o Flamengo vai enfrentar o Corinthians, às 16h (de Brasília), no mesmo local. Depois, a preparação será em Sucre, na Bolívia, para o jogo contra o Real Potosí, pela pré-Libertadores, no dia 25.

- A pré-temporada é sempre dolorida, são muitos treinos, dá saudade de casa. É a minha décima primeira, estou calejado. Temos de nos preparar, o ano é de grandes competições, de Brasileiro, de Libertadores. Temos de nos preparar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário