domingo, 8 de janeiro de 2012

Alex Silva engrossa fila de jogadores com pagamentos em atraso no Flamengo



Luxemburgo e Alex Silva no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
O atraso de luvas e direitos de imagem começa a pipocar no Flamengo. Além de Deivid, que tem 18 meses para receber, diversos jogadores enfrentam o mesmo problema. Entre eles, Alex Silva. O zagueiro confirmou que ainda tem dinheiro atrasado para receber, mas garantiu que não foi esse o motivo para ter se reapresentado com um dia de atraso.

- Existe mesmo esse atraso, essa pendência, não posso mentir e dizer que não tem. Mas um problema em família foi o motivo de ter me reapresentado depois. Tenho certeza que o Flamengo vai resolver. Mas estou focado no trabalho, não posso misturar as coisas – declarou o jogador.

Alex Silva destacou que não é o único que enfrenta o atraso nos pagamentos:

- Isso não é o fim do mundo, não sou o único jogador que está com esse problema, existem outros. Meus empresários estão conversando com a diretoria para tentar resolver e disseram para eu ficar tranquilo.

O zagueiro saiu em defesa do atacante Itamar e exaltou a importância de Thiago Neves para o elenco.

- O Thiago nos ajudou muito no ano passado e vai ser assim agora. E não podemos desprezar o Itamar, tem que respeitar, pois se ele foi indicado pelo Vanderlei Luxemburgo tem qualidade – completou Alex.



Nenhum comentário:

Postar um comentário