sábado, 14 de janeiro de 2012

Corinthians nega contato com Ronaldinho e se irrita por ser envolvido em novela



ronaldinho gaucho londrina x flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Os rumores de que o Corinthians teria aproveitado a turbulência entre Ronaldinho Gaúcho e Flamengo para fazer uma proposta pelo meia não foram bem aceitos pela diretoria do Timão. Na chegada a Londrina, palco do amistoso contra o Fla, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), o clube paulista negou qualquer envolvimento nisso.

- Não houve, nem há proposta do Corinthians pelo Ronaldinho Gaúcho e isso não passa de especulação – disse Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão.

Ronaldinho Gaúcho está com cinco meses de salário atrasado no clube carioca. O meia tem R$ 3,75 milhões para receber da Traffic, parceira do Rubro-Negro na contratação do pentacampeão. Esse e outros atrasos têm gerado um clima de desconforto no time da Gávea, que adotou lei do silêncio sobre o assunto.

Diante disso, o comentário que rola nos bastidores do Corinthians é de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho está plantando essa notícia para pressionar o Flamengo e a Traffic a resolverem a situação do camisa 10. Em outros tempos, o Timão teve interesse no meia, mas não é caso agora, garante a diretoria.

O fato é que o Corinthians acredita estar sendo envolvido em um balão de ensaio para que o jogador consiga receber o dinheiro. A pendência com Ronaldinho, aliás, tem ameaçado a presença do jogador na estreia do Flamengo na Libertadores da América, dia 25 de janeiro, contra o Real Potosí, na Bolívia.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário