sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Flamengo não desiste oficialmente de Thiago Neves


Thiago Neves (Foto: Cleber Mendes)
Embora o Al Hilal (SAU) tenha aceitado a proposta do Fluminense, o Flamengo não desistiu da contratação de Thiago Neves. Segundo nota da asssessoria de imprensa do clube nesta sexta-feira, a diretoria do Rubro-Negro cumpriu todos os acordos pedidos pelos árabes e aguardam os documentos para acertar a permanência do apoiador na Gávea.

Segundo o empresário do camisa 7, Leo Rabello, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, entrou em contato com o secretário-geral do Al-Hilal e o representante do clube árabes confirmou que estava tudo certo com o Fla.

- Só tratei para o Flamengo. O Thiago acabou de me garantir que não havia nada em relação ao Fluminense. Acho que ele não vai repetir o mesmo erro - disse Leo Rabello à 'Rádio Globo'.

A diretoria do Flamengo mandou uma proposta de 6,5 milhões de euros (R$ 14,8 milhões) em três parcelas, na última semana do ano passado. A nova oferta foi recuada pelo Al Hilal ainda em 2011. A diretoria rubro-negra entrou em contato com os árabes no início de janeiro, mas enviou exatamente a primeira proposta que havia sido recusada em 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário