sábado, 14 de janeiro de 2012

Léo Moura revela tristeza pela perda de Thiago Neves e deseja boa sorte

Léo Moura lamentou a perda de Thiago Neves para o Fluminense. O lateral-direito disse que o grupo e a torcida do Flamengo sentem com a saída do meia, que deve ser anunciado pelo Tricolor a qualquer momento.

- O Thiago fez um bom campeonato, mas essa situação não depende da gente. Nós ficamos tristes, a torcida também. Ele é um grande jogador. Agora, tem que buscar um substituto que possa ajudar nossa equipe. Só nos resta desejar boa sorte – afirmou o lateral-direito.

Sobre Ronaldinho Gaúcho, Léo Moura preferiu não entrar na polêmica em relação ao incômodo do camisa 10 com o atraso de R$ 3,75 milhões na parte que se refere a Traffic.

- Nem entramos nesse assunto com Ronaldo, existem pessoas do lado de fora para cuidar da carreira dele – completou o jogador.

Na tarde deste sábado, o Rubro-Negro realizou o último treino da pré-temporada em Londrina. Neste domingo, o time enfrenta o Corinthians, às 16h, em amistoso no estádio do Café. Depois do jogo, a delegação vai para São Paulo e viaja no fim da tarde de segunda-feira para Sucre, na Bolívia. É lá que o grupo vai se preparar para o primeiro jogo da pré-Libertadores, contra o Real Potosí, no dia 25.


Nenhum comentário:

Postar um comentário