domingo, 8 de janeiro de 2012

Maldonado supera problemas no joelho e trabalha para ter confiança

maldonado treino flamengo (Foto: Divulgação/ Site oficial Flamengo)
Maldonado enfrentou problemas em 2009 e 2010, com duas sérias cirurgias no joelho esquerdo que o afastaram do gramado por longos e tortuosos meses. Aos 32 anos, o experiente jogador diz que o joelho não preocupa mais, e trabalha a cabeça para não perder a confiança e brigar por uma vaga no time de Vanderlei Luxemburgo.

- Estou me preparando, comecei a pré-temporada bem, ainda tenho muita coisa pela frente. Tenho que esquecer as lesões e passar tranquilidade para o Vanderlei para que ele possa confiar em mim – afirmou o jogador chileno.

O volante admitiu que por conta das cirurgias teve receio em certos momentos.

- Você fica com medo de voltar a jogar e sentir a lesão. Tenho que colocar na minha cabeça que está tudo normal com meu joelho. Mas sou muito tranquilo, acredito no meu trabalho, se estiver 100% e tiver que ser titular ou ficar no banco tenho que aceitar e esperar minha chance – destacou.

Maldonado foi revelado pelo Colo Colo. Em sua carreira, colecionou passagens por São Paulo, Cruzeiro, além da seleção chilena, até chegar ao Rubro-Negro em 2009. Pelo Flamengo, disputou 66 jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário