terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fora imprensa vascaína filha da puta: o vasco está na merda e ninguém fala nada!!!



Os jogadores do Flamengo adotaram a tática do silêncio na pré-temporada em Londrina. Em meio às cobranças pelo pagamento de atrasados e crise interna com o departamento de finanças, o grupo se recusou a dar entrevistas depois de uma longa negociação. O técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a intervir e conversou com os atletas. Antes disso, o assessor de imprensa Nelson Costa tentou negociar com os principais jogadores do elenco, entre eles Ronaldinho Gaúcho, Felipe, Alex Silva, Léo Moura, Willians.

local coletiva flamengo londrina (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) 
Sem jogadores para dar entrevista, local fica vazio (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

Com a recusa, Vanderlei decidiu conceder coletiva, o que só aconteceria nesta quarta-feira. A declaração do vice de finanças de que viu “um ou dois jogadores marqueteiros fazendo barulho” por conta de atrasados desagradou ao grupo.

- Eu falaria amanhã (quarta) normalmente, mas vim aqui hoje (terça). Acho que tem que ter muita calma nesse início. Acho que os jogadores deveriam falar, mas eles acham que não tinham mais o que falar sobre isso (problema financeiro) - afirmou Vanderlei Luxemburgo.

A tática de convencimento durou longos minutos. Depois da primeira investida do assessor, foi a vez de Vanderlei conversar com Ronaldinho e companhia. Pouco depois, o assessor foi chamado pelos jogadores para uma nova conversa. Depois, novo bate-papo com os jogadores que formavam um círculo no gramado.

Depois de ser liberado para ir a São Paulo nesta segunda-feira por conta de uma audiência, Alex Silva treinou normalmente na manhã desta terça, em Londrina. Na quinta, o Flamengo fará amistoso com o Londrina, às 20h30m, no Estádio do Café.

Alguns integrantes da comissão técnica e Itamar, atacante contratado na semana passada, tomaram vacina de febre amarela, necessária para entrar na Bolívia.

jogadores no treino do Flamengo conversam com Luxemburgo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) 
Vanderlei conversa com jogadores durante treino em Londrina (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário