terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Embaixadas mostram força do Flamengo no mundo

Que o Flamengo tem torcedores espalhados por todo mundo todos sabem. No entanto, quando se vê de perto essa paixão pelo Rubro-negro carioca é que se tem a dimensão de quanto o clube é grande. Em viagem para a Itália, o presidente da embaixada Fla-Paraná visitou os amigos da Fla-Roma e pode comprovar que a distância não aplaca o amor pelo manto sagrado.

 No encontro com Manuel de Paolis, um italiano de nascimento com coração brasileiro, presidente da Fla-Roma, Vinícius Nagem, presidente da embaixada paranaense, ganhou um diploma representando a união entre os dois grupos de apaixonados pelo Flamengo. Além disso, a dupla visitou o local onde os rubro-negros assistem aos jogos em Roma.

O clima de cordialidade faz Nagem vislumbrar um cenário ainda mais grandioso para as Embaixadas. Que tenhamos em 2012 a nomeação de mais Embaixadas para que possamos fortalecer esse projeto em todas as partes do mundo", afirmou Vinícius Nagem, revelando um fato curioso que mostra como o Flamengo é gigante.

"Quando estávamos tirando fotos com a camisa do Flamengo no centro de Roma, ouvimos de um italiano, que estava passando de moto a música do Flamengo ‘Vamos, Flamengo. Vamos ser campeão".


Nenhum comentário:

Postar um comentário