sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Negueba sente dores no joelho e não deve enfrentar o Corinthians domingo

Negueba tem poucas chances de participar do amistoso contra o Corinthians, domingo, em Londrina. O atacante do Flamengo sofreu uma pancada no joelho esquerdo no segundo tempo do jogo contra o Londrina, nesta quinta-feira, sente dores e está em tratamento. Ele ficou apenas 11 minutos em campo e teve de sair carregado. Ele mantém uma bolsa de gelo na parte atingida e realizou exercícios na sala de musculação na manhã desta sexta.

- Ele sofreu um trauma no joelho, melhorou, mas ainda esta com dor. Vamos avaliar a evolução, para ver se teremos que fazer um exame. Uma contusão óssea é sempre dolorosa. Ainda é precoce dizer se joga no domingo, mas é difícil – afirmou o médico Marcelo Tannure.

Negueba está nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para os jogos contra o Bonsucesso, dia 21, na estreia do time no Carioca, e Real Potosí, dia 25, pela pré-Libertadores. 

A partida contra o Corinthians será às 16h (de Brasília), no estádio do Café. Depois do jogo, a delegação rubro-negra viaja para São Paulo e no fim da tarde de segunda-feira seguirá para a Bolíva. A preparação será realizada em Sucre.     



Nenhum comentário:

Postar um comentário