sexta-feira, 20 de maio de 2011

Na mira de Fla e São Paulo, Forlán é barrado outra vez no Atlético de Madri


Diego Forlan no treino do Atlético de Madrid (Foto: EFE)
O técnico do Atlético de Madrid, Quique Sánchez Flores, não relacionou o uruguaio Diego Forlán para o jogo deste sábado, dia 21 de maio, contra o Mallorca, às 17h (de Brasília), no ONO Estadi, aumentando as especulações de saída do jogador no fim da temporada.

Essa é a segunda vez que o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 fica de fora da lista, desde que os dois discutiram na semana passada, logo após a derrota para o Racing Santander, por 2 a 1, fora de casa, no dia 10 de maio. A primeira foi na partida contra o Hércules, na vitória por 2 a 1, no estádio Vicente Calderón.

Sánchez evitou citar o nome do uruguaio ao comentar a lista.

- Voltei a fazer o que tinha que fazer, a convocação mais justa possível e pensando no jogo e no rival que temos amanhã - disse em uma coletiva.

Ao todo, são 18 jogadores relacionados. Os destaques são a volta do tcheco Tomas Ufjalusi, que cumpriu suspensão, e do brasileiro Diego Costa, recuperado de uma lesão. Forlán é pretendido por quatro clubes no momento. Além de Tottenham e Besiktas, Flamengo e São Paulo também estariam de olho no jogador, que só deve iniciar qualquer negociação assim que a temporada terminar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário