segunda-feira, 16 de maio de 2011

No dia do gari, trio da Comlurb espia o início da maratona de Ronaldinho


garis flamengo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Cada um trabalha duro de uma forma: enquanto os jogadores do Flamengo realizavam trabalho físico na manhã desta segunda-feira na praia da Barra da Tijuca, três garis varriam o calçadão quando desabou um temporal. O trio teve que se abrigar em um quiosque. Foi quando receberam uma compensação pelo Dia do Gari, que é comemorado nesse 16 de maio: puderam dar uma rápida espiada em Ronaldinho Gaúcho e companhia.

- Sou torcedor do Flamengo, deu para aproveitar e dar uma espiadinha no Ronaldinho Gaúcho e outros jogadores, mas sem esquecer do trabalho – afirmou um dos garis, que logo voltou para seus afazeres com um sorriso no rosto.

Ronaldinho Gaúcho cumpriu a primeira etapa do que promete ser uma maratona nas próximas horas. Depois do treino desta manhã, o camisa 10 estará presente à festa do Campeonato Carioca, a partir das 19h30m, numa casa de shows da Zona Sul do Rio.

Depois, o jogador é aguardado no "Bailando por un Sueño" (Dançando por um sonho), programa da TV na Argentina no mesmo molde da Dança dos Famosos. Ele deve seguir para Buenos Aires em um voo fretado. E, às 10h desta terça-feira, o time treinará no Ninho do Urubu.

ronaldinho gaucho flamengo treino praia (Foto: Fernando Maia / O Globo) 
 
Ronaldinho Gaúcho foi bastante exigido na areia da Barra da Tijuca (Foto: Fernando Maia / O Globo)
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário