terça-feira, 17 de maio de 2011

Dirigente do Atlético de Madri diz que Fla o procurou por causa de Forlán

Embora tenha procurado não se aprofundar no assunto, o manager do Atlético de Madri, Jesus Garcia Pitarch, disse nesta terça-feira que foi procurado pelo Flamengo. O assunto seria a transferência do meia uruguaio Diego Forlán. Pitarch procurou fugir às perguntas feitas a ele na entrevista que concedeu à Rádio Tupi do Rio de Janeiro. Mas, segundo ele, o clube rubro-negro já começou a agir para tentar a contratação do melhor jogador da Copa do Mundo de 2010.

Ao ser perguntado se há alguma chance de Forlán ser liberado pelo Atlético, Pitarch disse o seguinte:

- Ainda não falamos (sobre o assunto), mas a partir de segunda-feira, quando o Campeonato Espanhol estiver terminado, pode ser.

Em relação ao interesse de o jogador deixar o clube por causa de divergências com o técnico Quique Sánchez Flores, o manager afirmou que essa resposta só Forlán pode dar.

- Você tem quem falar com o jogador, não com o clube. Ele tem contrato e se quer sair é problema do jogador.

Finalmente, confirmou o contato do Flamengo, mas empurrou o assunto para outro setor do clube espanhol:

- Não posso falar com você sobre mais nenhuma informação. Tem de falar com departamento de imprensa.

Na semana passada, a presidente Patrícia Amorim e o técnico Vanderlei Luxemburgo negaram o interesse no uruguaio. Fabiano Farah, representante de Forlán no Brasil, disse que não foi procurado por ninguém ligado ao Flamengo desde o fim do ano passado, época em que o nome do jogador também foi comentado na Gávea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário