terça-feira, 17 de maio de 2011

Deivid cita interesse de Santos e Timão, mas quer ficar no Flamengo


Fora do Mengão seu MERDA




vanderlei luxemburgo deivid flamengo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Deivid foi titular do Flamengo em boa parte do Campeonato Carioca. O camisa 9, no entanto, não figurou na lista dos destaques da competição. Para se ter uma ideia, Ronaldinho Gaúcho, que não é atacante de ofício, acabou premiado na posição e entrou no time ideal do estadual. Deivid foi à festa do Prêmio Cariocão 2011, levantou o troféu com os companheiros, mas individualmente não tem o que comemorar. Em 20 jogos na temporada, fez seis gols. Três a menos que o meia Thiago Neves, artilheiro da equipe.

O desempenho ruim coloca e dúvida o futuro do atacante no Rubro-Negro. Em entrevista recente à imprensa paulista, o jogador não descartou uma saída, caso seja interesse do Flamengo.

- Antes da chegada do Muricy (Ramalho), o Santos veio atrás. Sobre o Corinthians, li uma matéria com o presidente (Andrés Sanches) falando sobre o meu nome. Eu disse que, se o Flamengo não estivesse satisfeito comigo, sentaria e conversaria para fazer o melhor para o clube e para mim. Mas tenho contrato até dezembro do ano que vem e minha intenção é permanecer até o fim.

O jogador terminou 2010 em baixa e apostou tudo na pré-temporada. Pouco adiantou. O desempenho continuou aquém das expectativas e gerou críticas dos torcedores. O técnico Vanderlei Luxemburgo também chegou a dizer que o ele precisava evoluir para continuar no grupo, e a diretoria procura por um novo dono para a camisa 9. Vagner Love, do CSKA-RUS, é o número 1 da lista, mas só teria condições de jogar em agosto, na 15ª rodada do Brasileirão, por conta da abertura da janela de transferências do exterior.

- Coletivamente o time teve altos e baixos, mas acho que no geral foi bem. Conseguimos o título carioca, mas ficamos frustrados por não ganhar a Copa do Brasil (eliminados nas quartas de final pela Ceará). Tínhamos totais condições. Individualmente, queria fazer mais gols, dar mais, mas algumas coisas não aconteceram. É levantar a cabeça, pois o segundo semestre está vindo aí e vai ser muito competitivo.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no sábado, contra o Avaí, em Macaé, às 18h30m (de Brasília). Deivid ainda não sabe se será titular. Ele disputa o lugar no ataque com Wanderley.



Nenhum comentário:

Postar um comentário