quinta-feira, 19 de maio de 2011

Novato no Fla, zagueiro Gustavo já tem até apelido: ‘Geladeira’


Gustavo no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Há dois dias no Flamengo, o zagueiro Gustavo já passou pelo tradicional “batismo” do elenco rubro-negro, que não se limitou ao “corredor polonês”. Com 1,83 m e 89 kg, o novato já ganhou até apelido e vem sendo chamado de “Geladeira” pelos companheiros. O autor da brincadeira foi outro defensor, o brincalhão David Braz.

- O Gustavo chegou e mostrou que é um grande zagueiro, em todos os sentidos. Já está se ambientando e parece ser um cara bem legal e tranquilo. Fizemos o batismo dele e tivemos de conversar bastante para ver se dava para jogar ele para o alto. Estamos pensando em alguns apelidos para ele também. Por enquanto estou chamando ele de Geladeira por causa do tamanho. Mas não é aquela geladeira pequena não, é daquelas grandes, de marca famosa - brincou David, em entrevista ao site oficial do clube.

“Geladeira”, ou melhor, Gustavo, aprovou o apelido e, principalmente, o clima descontraído que encontrou no Flamengo.

- Os jogadores já estão brincando comigo, pegando no pé por causa do meu tamanho. Estou muito feliz e não tenho problemas com apelido (risos). Já soube que é uma tradição aqui. Sinto que vou ser muito feliz no Flamengo - apostou o zagueiro.

Gustavo tem 25 anos e foi contratado junto ao Boavista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário