sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fla chega a acordo e Junior Cesar firmará contrato de três anos

O Flamengo espera anunciar a contratação de Junior Cesar nos próximos dias, no máximo até o fim da semana que vem. Para tanto, precisa ressarcir o São Paulo, que cobra para liberar o atleta com um ano e meio de contrato a cumprir. Segundo o diretor de futebol rubro-negro, Luiz Augusto Veloso, o clube já entrou em acordo com o lateral-esquerdo e acertou as bases salariais.

- Estamos tentando finalizar isso. Sou sempre mais cauteloso, mas, de fato, estamos chegando a um entendimento. Serão três anos de contrato. Estamos em contato com o São Paulo para chegar a um acordo.

O vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, diz que o clube ainda busca soluções para pagar o clube paulista e não descarta envolver algum jogador do plantel no negócio.

- Tudo pode acontecer. Existem várias formas de fazer um acerto e vamos encontrar a melhor. Vamos entrar em acordo com o São Paulo no máximo até a semana que vem – garantiu.

A diretoria tem pressa. Neste primeiro semestre, Egídio e Rodrigo Alvim tiveram chances, mas não se firmaram. O técnico Vanderlei Luxemburgo teve de improvisar o meia Renato e o zagueiro Ronaldo Angelim no setor em algumas partidas.

Junior Cesar, de 29 anos, rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo em setembro do ano passado. Foram cinco meses de recuperação até o retorno, em março de 2011. Nesta temporada, foi utilizado em cinco partidas. No entanto, depois de uma discussão durante um treino com o técnico Paulo César Carpegiani, não foi relacionado nas últimas três. Sem espaço, ele procurou a diretoria e manifestou a vontade de sair. Curiosamente, o lateral é reserva de Juan, que deixou o Flamengo no fim da temporada passada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário