quinta-feira, 19 de maio de 2011

Flamengo se movimenta para prorrogar vínculo do valorizado Thiago Neves


Convocado nesta quinta-feira por Mano Menezes, Thiago Neves já disse algumas vezes que pretende ficar no Flamengo ao fim de seu contrato de empéstimo, em dezembro. E a diretoria do clube se movimenta para renovar o vínculo. Segundo seu empresário, Leo Rabello, os rubro-negros enviaram uma carta ao Al Hilal, há aproximadamente 15 dias, comunicando que irão exercer o direito de compra dos direitos econômicos do jogador. De acordo com o agente, o Flamengo precisa pagar ao clube da Arábia Saudita € 8 milhões até novembro.

- Estamos muito felizes com a convocação do Thiago e por ver um jogador do Flamengo de volta à Seleção, que é formada basicamente por atletas que estão no exterior. A contratação do Thiago foi muito difícil e agora vamos nos esforçar para garantir a permanência dele. É um jogador que merece o investimento - disse Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do Flamengo.

Depois de chegar ao Rio sem muita badalação - todos estavam voltados para a contratação de Ronaldinho Gaúcho - Thiago Neves  fez nove gols em 22 jogos com a camisa rubro-negra. O jogador, de 26 anos, é o artilheiro do clube na temporada e foi eleito o melhor jogador do Campeonato Carioca.

- Ele tem despertado o interesse de outros clubes - alerta Leo Rabello.




Nenhum comentário:

Postar um comentário