terça-feira, 17 de maio de 2011

Felipe não para de ganhar terços: ‘Já recebi uns 12’


Felipe cariocão 2011 (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
A vaga nas semifinais e o terço da sorte se perderam no gramado do estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Na quarta-feira passada, o goleiro Felipe ficou sem o amuleto que o acompanhava há seis meses e foi eliminado com o Flamengo da Copa do Brasil pelo Ceará. Foi durante a confusão com policiais locais no fim do primeiro tempo. A procura após da partida foi em vão.

Menos de uma semana depois, Felipe já tem terços suficientes para iniciar uma coleção. Desde que divulgou a perda do objeto, passou a receber vários de presente dos fãs. O novo foi escolhido e vai estrear no próximo 
sábado, no jogo contra o Avaí, na estreia rubro-negra no Campeonato Brasileiro, em Macaé.

- Já recebi uns 12, mas só uso um. Já estou com outro, que a minha tia Sandra me deu. Eu ganhei vários terços, tenho de agradecer aos que mandaram. Mas você fica com um certo receio de usar sem saber quem mandou, de onde veio. Minha tia acabou me dando um e fico feliz. Espero que dê a mesma sorte.

Na festa que premiou os melhores do Campeonato Carioca, na noite desta quarta-feira, o camisa 1 ficou com o troféu de ouro da posição. Superou Jefferson, do Botafogo, e Henrique, do Olaria.

felipe terço flamengo (Foto: Agência Estado)

- É um início de ano especial. Não esperava um reconhecimento tão rápido. Estou feliz da vida, sabia que tinha condições.

Queda na Copa do Brasil aumenta a pressão

O primeiro semestre só não se encaixa na perfeição por conta da eliminação na Copa do Brasil. O goleiro vê o Flamengo com ainda mais responsabilidade de brigar por título e vaga na Libertadores no Brasileirão.

- Aumenta a responsabilidade de você estar na Libertadores. A Copa do Brasil era um caminho mais fácil para chegar, faltavam seis jogos, mas agora faltam 38. Mas com certeza mesmo sendo mais difícil o Flamengo vai estar com a classificação para a Libertadores e quem sabe com o título no fim do ano.

Flamengo e Avaí vão jogar no estádio Macyrzão, às 18h30m (de Brasília).



Nenhum comentário:

Postar um comentário